PROJETO DE MEMÓRIAS FOTOGRÁFICAS

NA PRAIA DA TOCHA

Apenas serão consideradas para a exibição, submissões até 31 de Julho.

Um dos objetivos da CATRAIA é a valorização do património histórico da região da Gândara.

Com este open call pretendemos criar uma plataforma digital de arquivo de fotografias antigas da Praia da Tocha que retratem locais, práticas e rostos que contem a nossa história. As fotografias serão posteriormente submetidas a uma seleção, tomando lugar numa exposição física no decorrer do festival.

Em caso de dúvidas envia-nos um email para festacatraia@gmail.com.
Confirma o teu endereço de email. De acordo com a nossa política de privacidade, utilizaremos este endereço de email para posteriores contactos.

Fotografia a submeter

Lembra-te: os participantes são responsáveis pela fonte das fotografias enviadas, devendo apresentar, sempre que possível, o nome do autor, data e localização das mesmas, assumindo a responsabilidade decorrente de eventuais reclamações de terceiros relativamente a direitos de autor, conexos e de personalidade ou outros que decorram de lei aplicável. Utiliza para esse efeito o seguinte campo campo.
Click or drag a file to this area to upload.
São permitidos os seguintes formatos: .jpeg,.jpg,.png,.gif,.bmp,.tiff,.psd,.exif,.heic. Tamanho máximo por ficheiro de 20MB.
Mesmo que seja aproximado.
Rua, mesmo que seja aproximada.
Este campo é opcional.

  • Apenas serão consideradas para a exibição, submissões até 31 de Julho;
  • Os participantes podem enviar um número ilimitado de fotografias; 
  • Os participantes são responsáveis pela fonte das fotografias enviadas, devendo apresentar, sempre que possível, o nome do autor, data e localização das mesmas, assumindo a responsabilidade decorrente de eventuais reclamações de terceiros relativamente a direitos de autor, conexos e de personalidade ou outros que decorram de lei aplicável.

Em caso de seleção da fotografia para a exposição, o participante será avisado pela equipa, a fim de autorizar a sua exibição no festival.

O material fica a cargo da organização do festival.

A organização vai escolher as fotografias tendo em atenção os seguintes pontos:

  • Qualidade da fotografia; 
  • Pertinência da fotografia no contexto histórico da Praia da Tocha; 

Garantia dos direitos de privacidade dos elementos expostos nas fotografias.

Utilizamos cookies para uma melhor experiência.